MAZE ONLINE (11) 2578-6663
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Perguntas Frequentes

Os produtos são originais?

Sim! A MAZE esta no mercado ha 26 anos e temos 18 lojas, fazemos o maior festival de streetwear da américa latina e somos a representante exclusiva no Brasil das melhores marcas do mundo, TODOS os nossos produtos são 10000% originais.

É possível realizar a compra online e retirar na loja?

Não! As compras realizadas através do site são enviadas somente através dos Correios, não é possível retirada.

Quais são as formas de pagamento do site?

No momento estamos aceitando apenas cartão de crédito para as compras online.

Como solicitar a troca/devolução de um pedido online?

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato através do e-mail vendas@maze.com.br ou WhatsApp (11) 94875-4585, descrevendo o motivo da solicitação e o número do pedido. *As mensagens são respondidas por ordem de chegada.

Posso realizar a troca de uma compra online em loja física?

Sim! A troca pode ser realizada em qualquer unidade MAZE. Basta o produto estar dentro do prazo de troca, sem uso, em sua caixa/embalagem original e com as devidas etiquetas.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Através da consultar meus pedidos, e também receberá uma notificação via e-mail toda vez que o status do pedido for atualizado.

O produto não está disponível no site, mas está disponível em estoque?

Nosso site é integrado com nosso estoque da loja online. Se não temos em nosso site, está esgotado em nosso estoque físico também. Entretanto, poderá haver disponibilidade em alguma das nossas lojas físicas.

Todas as unidades possuem o mesmo estoque do site?

Não! Cada unidade possui seu estoque, de acordo com a sua necessidade. Para consultar a disponibilidade do produto desejado, entre em contato com a unidade de interesse: https://www.maze.com.br/institucional/1520/6843

Os valores do site são válidos para as lojas físicas?

Sim! Todas as lojas Maze, físicas e online, são os mesmos preços para todos os produtos.

O valor já foi descontado do meu cartão, mas o status do meu pedido não foi atualizado (status: novo). O que faço?

Temos um sistema de segurança terceirizado que realiza as validações de segurança do seu pedido. Enquanto isso, o valor fica reservado no seu cartão até que a análise seja concluída. Essa análise pode levar de 5 minutos a 72 horas.

Após realizar um pedido no site, recebi uma ligação para confirmação de dados. É confiável?

Em alguns pedidos, nosso sistema de segurança terceirizado entra em contato via telefone para confirmação de alguns dados para as validações de segurança

Qual motivo do meu pedido ter sido cancelado?

Quando o pagamento não passa nas validações de segurança, o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema de segurança. Essas validações não indicam que o cartão tenha algum problema. Nesses casos pedimos que revise os dados do cartão e tente realizar um novo pedido.

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