Nike Air Maxim 1: Red e Royal Colorways. 17/08/2009
Como já dissemos em alguns posts anteriores, essa nova coleção da Nike Sportswear homenageia um dos modelos mais queridos da família Air Max: o Nike Air Max 1.
Originalmente lançado em 1987 em duas colorways super cleans, o Nike Air Max 1 revolucionou o mundo dos running shoes ao exibir pela primeira vez as capsulas de air na midsole dos calçados. O conforto que se tornou visível, a leveza e maleabilidade, requisitos de todo grande running shoe, fizeram com que o Air Max 1 em pouco tempo conquistasse seu espaço não somente no mundo dos esportes, como também no dia-a-dia de todos aqueles que exigem um bom tênis para qualquer ocasião.
Abrindo as portas para um mercado ainda pouco explorado na época, o Nike Air Max 1 é considerado o ‘pai’ de grandes clássicos da Nike que viriam após dele, como o Nike Air Max 90, o Nike Air BW, o Nike Air Max 95 entre muitos outros.

A homenagem a esse grande modelo não poderia ser pequena e a Nike Sportswear não poupou esforços e tecnologia dessa vez: chega à Maze um dos releases mais aguardados no mundo todo, o Nike Air Maxim 1.
Trazendo as duas colorways OGs (red e blue) de 1987, o Nike Air Maxim 1 transforma o modelo que inovou há mais de duas décadas em uma verdadeira máquina para correr.
A tecnologia disponível hoje em dia na Nike, como os mais resistentes tecidos sintéticos, a revolução da trama ‘flywire’ e o Nike Plus, novo dispositivo voltado para a corrida que quando sincronizado ao seu iPod te diz exatamente os metros percorridos, seu ritmo, a velocidade em que você está correndo e quantas calorias você queimou durante o trajeto (sim, seu personal trainer de bolso) se combinam nessa versão limitadíssima do Nike Air Max 1.



O Nike Air Maxim 1 traz no toebox, colar e língua o novíssimo Acespan Mesh, novo mesh desenvolvido pela Nike, que apareceu pela primeira vez há alguns meses atrás no Nike Lunar Racer. O Acespan Mesh, mais maleável, leve e fino do que os outros, nos lembra um pouco a lycra, por sua elasticidade e resistência.
Já que 'readaptar' o grande clássico é o tema, porque se não um painel lateral em flywire? Sim, tanto o painel lateral externo e interno chegam em flywire translúcido e deixa o Nike Air Max 1 com uma cara mais atual porém sem perder o charme da sua colorway original.
O pé esquerdo do Nike Air Maxim 1 traz o espaço para o Nike Plus, dispositivo que em breve você encontrará na Nike Store mais próxima de você. Isso quer dizer, o Nike Air Maxim 1 é uma boa pedida para você que quer correr com um Nike Air Max 1 no pé e definitivamente se sentir atual: ' the evolution of a revolution'.

Tanto a Red colorway quanto a Royal colorway apresentam pouquíssimas costuras, por isso você encontra o primeiro par de laceholders o detalhe no calcanhar e o swoosh estampados. Ambas colorway trazem suede sintético na sua composição: vermelha ou azul e cinza clara no calcanhar.
Um curto vídeo promo foi desenvolvido pela Nike, contando de uma maneira rápida e muito divertida a metamorfose do Nike Air Max 1 para o Nike Air Maxim 1:


Essa edição comemorativa do Nike Air Max 1, o Nike Maxim 1, chega em quantidade limitadíssima à Maze nos tamanhos 38 ao 44.
Então entre no clima e ‘corra’ para garantir o seu! Edição especial assim costuma desaparecer das prateleiras e você não vai querer ficar sem eles...ou vai?

Maze Skateshop, Limited & Love
www.flickr.com/mazeskateshop
www.myspace.com/mazeshop
follow us on www.twitter.com/mazeshop
+55 11 3060 8617
Falha ao localizar as informações do Twitter The remote server returned an error: (410) Gone.

Inscrever este RSS



Adidas Anti Hero Chocolate
DGK Fourstar Girl
G-Shock Huf Krew
Lakai New Balance Nike
Obey Primitive The Quiet Life
Real Stüssy Vans
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008