O Clássico Salman Agah está de volta! 05/12/2016
Celebrando os 50 anos de "Off The Wall", a Vans revira seus arquivos de herança no skate para relançar o primeiro Pro Model assinado por Salman Agah. O único e esperado Salman Agah Reissue Pro chega em edição super-limitada, com apenas 36 pares no Brasil, exclusivamente nas lojas Maze.

Anúncio original de 1994.
 
Originalmente lançado em 1994, o memorável modelo assinado por Salman Agah finaliza as coleções dedicadas em reinventar clássicos da Vans no ano que marca as 5 décadas da marca.

Construído com as aprovadas palmilhas ULTRACUSH™ HD para amortecimento resiliente e conforto avançado, combinando a sola Waffle original da Vans com cabedal reforçado com DURACAP™ para durabilidade superior.
A silhueta lendária replica as costuras contrastantes no cabedal de suede, a etiqueta original do elefante - desenhado pelo próprio Salman Agah - e a definitiva biqueira de borracha - altamente desejada pelos skatistas de hoje.



Agah se lembra dessa época: "o propósito desse modelo original era para falar sobre o futuro do skate ao produzir o tênis definitivo para skate, para nunca ser confundido com um tênis feito para esportes tradicionais".



Conhecido como "Sultan of Switch" e escolhido como Skater of The Year pela Thrasher Magazine em 1993, Salman Agah passou 14 anos no time profissional de skatistas da Vans e lançou 5 modelos assinados durante esse período.
Agah é lembrado pelo seu estilo lendário e poderoso, refletindo as características do infame elefante encontrado na língua de seu primeiro pro model.



A edição super-limitada do Salman Agah Reissue Pro, dentro da linha PRO CLASSICS LTD, está disponível no Brasil, exclusivamente nas lojas Maze.
 
Disponível nos tamanhos 39 ao 43
Valor: R$ 399,90
Falha ao localizar as informações do Twitter The remote server returned an error: (410) Gone.

Inscrever este RSS



Adidas Anti Hero Chocolate
DGK Fourstar Girl
G-Shock Huf Krew
Lakai New Balance Nike
Obey Primitive The Quiet Life
Real Stüssy Vans
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008